Visita do Workshop ADOPT RIO DE JANEIRO

No dia 17 de janeiro o LBCD receberá a visita de pesquisadores na área de proteômica e metabolômica da américa latina. O evento faz parte do Workshop ADOPT RIO DE JANEIRO focado no gerenciamento e implantação de biobancos. O coordenador do LABPROT Fábio Nogueira e o professor do IQ Gilberto B. Domont estão na organização do evento. Abaixo a descrição do evento que pode ser encontrada no site do BrProt:

“Continuando as ações de desenvolvimento da pesquisa em proteômica & metabolômica no país, a BrProt tem o prazer de convidar seus sócios para comparecerem ao Workshop ADOPT RIO DE JANEIRO patrocinado pela Biobanking and BioMolecular Resources Research Infrastructure Este evento servirá a todos os que gerenciam biobancos, aos que estao em fase de implantação e aos que pretendem montá-lo.

Entre no site http://www.bbmri-eric.eu/ para iniciar seu tour pela mais conhecida instituição sobre biobancos do mundo, sediada na Comunidade Européia.

Para se inscrever é suficiente enviar para gilbertodomont@gmail.com  o seu nome, email, e afiliação.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Hotel Windsor no Rio de Janeiro entre 15 e 17 de janeiro de 2019. O programa tentativo e o flyer seguem anexados.

PS: Pedimos que se inscrevam somente os pesquisadores que comparecerão ao Workshop. A sala para a reunião será dimensionada em função do número de inscritos.”

 

Via BrProt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.