Curso de Especialização no Instituto de Macromoléculas da UFRJ

Na última sexta feira (01/02) o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano anunciou, através da Coordenação de Pós-graduação Lato Sensu, a abertura das inscrições para a 20ª Edição do Curso de Especialização em Processamento de Plásticos e Borrachas.

A qualificação profissional oferecida pelo curso aborda temas como: matéria-prima e suas propriedades; aditivação, processos de moldagem (rotacional, extrusão, injeção, prototipagem, etc), manutenção, simulação de processos, desenvolvimento de produto, tecnologia da borracha, caracterização de elastômeros; matrizes e moldes; além de gestão ambiental e embalagens.

As aulas terão início no próximo sábado, 09 de fevereiro de 2019, ocorrendo no mesmo dia da semana durante um ano. Para informações sobre inscrição ou demais dúvidas, os interessados devem acessar a página http://www.ima.ufrj.br/especializacao/ ou entrar em contato pelo endereço de e-mail: especializacao@ima.ufrj.br.

Via IMA-UFRJ